coisinha

Uma das minhas paixões

Labrador Retriever

chaparro

 

O Labrador Retriever, este cão segundo os entendidos na matéria apareceu em Newfoundland (Terra Nova, Grã-Bretanha). Antes de dar pelo nome Labrador, este cão teve a designação de “pequenos Terra-nova”. Ambas as raças possuem semelhanças, como, dedos ligados por uma membrana inter-digital.

 Temperamento do Labrador:

O labrador é um cão dócil, inteligente, obediente, calmo, companheiro para todas as idades… estes cães são utilizados para vários serviços, dos quais o Ser Humano não consegue efectuar. Por exemplo: farejar drogas, caçar, fazer companhia, ser o guia de um invisual, ajudar dificientes físicos, guiar surdos, ajudar a salvar vidas, fazer buscas em minas, descobrir explosivos, etc… o labrador é um cão espetacular, brincalhão e muito meigo.

Linhagens:

Existem dois tipos de linhagens, o cão para trabalho (de campo) e o cão para participar em concursos (de espectáculo). Os cães de trabalho, são treinados basicamente para melhor o seu desenvolvimento no trabalho de campo ou de caça, têm uma grande massa muscular e desempenham as tarefas com maior energia. Os cães de espectáculo, foram criados com a intensão de melhorar a sua auto-adaptação em relação ao meio onde se encontram, este tipo de cão não sendo rápido é no entanto um bom caçador. Seja qual for o exemplar desta raça é um bom cão de companhia.

http://www.caotinhodolabrador.com/estalao.php

Anúncios

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: